14 de mar. de 2014

Wurth do Brasil


11 e 12 de março de 2014

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso de Expressão Verbal para a Wurth do Brasil. O treinamento foi realizado em suas instalações em Cotia para o presidente, diretores e alta gerência da empresa. Foram dois dias de exercícios intensos para que pudessem aplicar toda a teoria da arte de falar em público. A maioria dos profissionais já possuía desenvoltura para fazer apresentações e traquejo para lidar com o público. Segundo o CEO César Alberto Ferreira, o objetivo do curso foi o de aperfeiçoar a capacidade de comunicação dos executivos para serem ainda mais eficientes no desenvolvimento de suas atividades. Aprenderam todas as técnicas para planejar, elaborar e apresentar ideias, produtos e projetos nas mais diferentes situações. Os exercícios foram gravados em vídeo e a avaliados verbalmente e por escrito pelos professores.

A Wurth desenvolve suas atividades no comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramenta manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. Com crescimento excepcional, a empresa atende 180 mil clientes, possui 10 mil produtos e tem nos seus quadros 1500 colaboradores, com 1300 deles atuando na área de vendas.

No final do treinamento Reinaldo Polito autografou vários de seus livros. O CEO César Alberto Ferreira fez um discurso de agradecimento e destacou o profissionalismo dos professores e o resultado excepcional dos dois dias do curso.