17 de set. de 2013

Reinaldo Polito lança seu 21º livro

                

07.09.2013

Reinaldo Polito acaba de lançar seu 21º livro pela Editora Saraiva – “Conquistar e influenciar para se dar bem com a s pessoas”. A obra tem o prefácio de Max Gehringer e foi produzida com extremo rigor de diagramação, planejamento gráfico e estético.

Em 30 capítulos criteriosamente organizados Polito orienta como você deverá se conduzir diante das mais importantes questões para que possa conquistar e influenciar para se dar bem com as pessoas.

Dar-se bem com as pessoas, sejam familiares, amigos ou colegas de trabalho pode parecer mais complicado do que realmente é. Será que entrar em confronto direto vale mesmo a pena? Como combater a vergonha e fortalecer a confiança para conversar com as pessoas? O que fazer com um grande número de amigos se você não sabe se relacionar com cada um deles? Qual o limite entre a formalidade e a informalidade? O humor ajuda ou atrapalha na hora de conquistar a simpatia de alguém? Como lidar com quem quer puxar seu tapete? E com informações confidenciais?

Essas são apenas algumas das importantes reflexões que permeiam as páginas deste livro. É uma obra para ler, aprender e se divertir. Daqueles livros que começamos a ler e não conseguimos parar até a última página.