28 de ago. de 2013

Saraiva



09.08.2013

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para os executivos do Grupo Saraiva – editora e livraria. Diretores e gerentes das mais diferentes áreas participaram do treinamento para aperfeiçoar a comunicação. Aprenderam a falar de improviso, ler em público, planejar apresentações e ordenar o raciocínio. Com orientações teóricas e aplicações práticas fizeram exercícios que foram gravados em vídeo e avaliados pelos professores. O curso foi conduzido sempre com muito empenho, descontração e alegria.

O Grupo Saraiva atua no mercado há 100 anos e exerce liderança no mercado com duas empresas de destaque – a Editora Saraiva e a Livraria Saraiva. A Editora Saraiva lidera o segmento de Livros Jurídicos e é uma das maiores no mercado de Livros Didáticos e Paradidáticos para ensino Fundamental e Médio. A Livraria Saraiva é a maior rede no Brasil em faturamento.

O Professor Reinaldo Polito revelou que teve uma satisfação particular em ministrar esse curso, pois publica seus livros pela Editora Saraiva há 27 anos.