30 de ago. de 2010

Encerramento de mais uma turma


Faça um curso com Reinaldo Polito

No dia 28 de agosto de 2010 mais quatro turmas concluíram o segundo curso regular deste ano. Como ocorre com todas as turmas, é possível observar nas fotos da turma do sábado o ambiente descontraído e festivo do encerramento.
O aproveitamento de todos os alunos é um prêmio que recebemos pelo trabalho de todas essas semanas.

26 de ago. de 2010

Galvão Engenharia


Faça um curso com Reinaldo Polito

25.08.2010

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para Galvão Engenharia. Além do diretor presidente participaram do curso alguns dos principais diretores da empresa. Destacada como uma das mais importantes empresas de engenharia e construção do Brasil se dedica ao gerenciamento de implementação de projetos de infraestrutura de clientes governamentais e da iniciativa privada.

PriceWaterhouseCoopers




23.08.2010

Algumas empresas participam da história do nosso curso de Expressão Verbal há décadas. Uma das mais importantes é a PriceWaterhouseCoopers que utiliza nosso treinamento para seus sócios e gerentes há 25 anos. O fato curioso é que a Coopers & Lybrand com a qual fez fusão também era nossa cliente há 20 anos. É a maior empresa do mundo na prestação de serviços de auditoria e consultoria. Possui mais de 150 mil funcionários. Este foi o 24º curso que ministramos sempre com a alegria de um ótimo resultado. Como ocorre desde o princípio o curso foi ministrado por Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge.


20 de ago. de 2010

CPTM prepara seus executivos


Faça um curso com Reinaldo Polito

Em 19.08.2010 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para executivos da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Departamento jurídico, segurança,recursos humanos e atendimento ao cliente foram algumas da áreas que participaram do treinamento.O curso foi marcado especialmente pela motivação do grupo e a grande quantidade de perguntas formuladas sobre os mais diferentes aspectos da comunicação. A empresa é responsável pelo transporte de mais de 2,1 milhões de passageiros por dia. A meta é chegar a 3,2 milhões.
Como a melhoria dos serviços é um dos principais objetivos da empresa, a comunicação eficiente dos seus empregados é um dos pontos fortes dessa busca pela excelência.


Marketing Político na ECA-USP

Faça um curso com Reinaldo Polito

Marlene Theodoro e Reinaldo Polito encerraram em 14.08.2010 mais um curso de “Competência Verbo-Gestual no Trabalho da Imagem Pública” na pós-graduação em Marketing Político na ECA-USP. Os dois professores lecionam neste curso há oito anos. No final foram longamente aplaudidos por todos os alunos e cumprimentados pela qualidade do curso.

16 de ago. de 2010

Reinaldo Polito inova na Bienal do Livro

Reinaldo Polito e Roberta Polito curtindo o livro digital interativo.


A 21ª Bienal do livro em 2010 será marcada também por uma novidade no mercado literário. A Editora Saraiva apresentou ao público o primeiro livro digital interativo produzido no país. A obra de Reinaldo Polito, “Superdicas para falar bem em conversas e apresentações” foi demonstrada em um único produto com texto, áudio vídeo e testes. Os visitantes ficaram impressionados com a novidade e esperam ansiosos a comercialização do livro.

O livro digital interativo de Reinaldo Polito poderá ser baixado para um computador e você terá a disposição ao mesmo tempo o texto, o áudio com todo o conteúdo gravado pelo próprio autor, 17 vídeos com os aspectos mais relevantes da obra, também gravados pelo autor, e 6 testes com 13 questões cada um cobrindo todos os capítulos, para medir seu aprendizado e sua evolução. Além disso, uma caneta digital poderá marcar as partes que você julgar interessantes.

É uma revolução na maneira de ler um livro e aprender comunicação.

13 de ago. de 2010

Sandvik

12.08.2010




Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram Curso de Expressão Verbal para a Sandvik. O treinamento foi realizado nas dependências da empresa na Av. das Nações Unidas em São Paulo. Foram tratados de todos os aspectos importantes para o desenvolvimento da comunicação com orientações teóricas e exercícios práticos gravados em vídeo e comentados pelos professores.

A Sandvik Coromant é líder mundial na fabricação de ferramentas de corte para a indústria metalmecânica, com mais de 25 mil produtos. Com sede na Suécia a empresa atua com representações em 130 países e conta com 8 mil colaboradores.

10 de ago. de 2010

Reinaldo Polito participa do Evento Superando Desafios

07.08.2010




Reinaldo Polito participou como convidado do evento promovido pelo renomado palestrante Cesar Romão. O seminário “Superando Desafios” foi desenvolvido durante todo o dia com a presença de mais de 200 pessoas vindas de vários estados do Brasil. Com o objetivo de estabelecer uma linguagem e um comportamento pessoal e corporativo capaz de transformar esforços estratégicos em resultados promissores, criando tendências de êxito. É um evento anual promovido sempre com enorme sucesso.

Reinaldo Polito falou sobre as regras de comunicação que podem ser contestadas a tratou dos motivos do medo de falar em público e as formas adequadas de combatê-lo.

Palestra na Semana Jurídica

06.08.2010




Reinaldo Polito proferiu a palestra "Oratória para advogados e estudantes de direito" na Semana Jurídica promovida pela OAB de São Paulo. Foi um momento especial que comemorou os dois anos de lançamento da obra que tem o mesmo título da palestra. O palestrante aproveitou para mostrar aos jovens estudantes de direito o significou para a advocacia e para a oratória judiciária a figura lendária e inesquecível do Príncipe dos advogados , Waldir Troncoso Peres. No final da palestra o autor autografou seus livros.

Reinaldo Polito faz palestra na Editora Saraiva

05.08.2010




Reinaldo Polito fez palestra de duas horas para os assessores pedagógicos da Editora Saraiva vindos das mais diversas localidades do país. Foi um encontro animado com perguntas dos participantes sobre os mais diferentes temas da comunicação. Cada participante recebeu da editora um exemplar do livro “Superdicas para falar bem em conversas e apresentações”, de autoria do palestrante.

8 de ago. de 2010

50ª turma da ArcelorMittal

04.08.2010

Essa foi uma marca extraordinária! 50 turmas formadas pela ArcelorMittal/CST. Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge comemoraram os 50 cursos ministrados para esta que é uma das mais importantes empresas do país.Ao longo dos últimos anos os treinamentos foram desenvolvidos em Vitória ES, Belo Horizonte MG e São Paulo. Foram preparados mais de 700 funcionários entre diretores, gerentes e especialistas. E como já foi comentado neste blog, os nossos cursos foram os mais bem avaliados pela empresa entre todos os treinamentos que já realizaram em todas as áreas.Estamos felizes e nos sentimos gratificados, afirma o Professor Reinaldo Polito.