19 de fev. de 2008

Reinaldo Polito em evento na Tecnisa

O Instituto Via de Acesso e a Tecnisa promoveram no dia 18.02 reunião com café da manhã para o lançamento do projeto de estágios para 2008.
Tomas Laszlo Banlaky fez a abertura do evento, destacando a importância do projeto. Em seguida o Presidente da Tecnisa, Carlos Alberto Júlio, falou sobre a importância do jovem estagiário no mercado de trabalho e na vida da organização, esperando que muitos possam ser efetivados e que no futuro exerçam as funções de comando. Pela ONG Via de Acesso, falaram Ruy Leal, Superintendente Geral e Reinaldo Polito, Presidente do Conselho Fiscal e de Administração, desde 2003. Ambos salientaram a relevância de capacitar os jovens estudantes para que possam se preparar para o mercado de trabalho, principal trabalho da ONG.
Legenda da foto: Ruy Leal, Tomas Laszlo Banlaky, Denise Bueno, Carlos Alberto Júlio e Reinaldo Polito.


Carlos Alberto Júlio e Reinaldo Polito

16 de fev. de 2008

Google forma mais uma turma com Reinaldo Polito


Dezesseis executivos do Google completaram mais um curso de Expressão Verbal. O objetivo principal da maioria dos participantes foi o de aperfeiçoar as técnicas de comunicação para apresentar projetos da empresa junto aos clientes. O curso foi ministrado pelos professores Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge, que encontraram ótima receptividade de todos os participantes. Assim como ocorreu com as turmas anteriores, o grupo se mostrou descontraído, participativo e empenhado no aprendizado. Todos, sem exceção, tiveram aproveitamento excepcional e concluíram o treinamento em condições de falar com técnica, desembaraço e eficiência em qualquer circunstância.
Legenda da foto: Os professores Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge









Aula de apresentação

Não percam a oportunidade de saber tudo sobre o Curso Regular do Curso de Expressão Verbal Reinaldo Polito. As aulas de apresentação iniciaram dia 09 de fevereiro e acontecem até 23 de fevereiro de 2008. Agende uma data e assista à essa aula inaugural com dicas de comunicação. Inscreva-se aqui.

6 de fev. de 2008

Reinaldo Polito faz sucesso com seus livros na Itália

A editora Italianova, que publica os livros de Reinaldo Polito na Itália, recebeu o autor em Milão para uma grande campanha de divulgação de suas obras em todo território italiano. Grandes redes de livrarias como a Rizzoli e a Itineris fizeram exposição especial dos livros "I superconsigli parlare bene per convincere ed essere protagonista" e "Super clues for speaking well in talks and presentations".

Durante a visita Reinaldo Polito e Massimiliano Pilotti, diretor presidente da editora, estabeleceram acordo para que a Italianova continue publicando os livros da série "I Superconsigli". Reinaldo Polito coordena a série no Brasil pela Editora Saraiva e na Itália pela Italianova.

Dois outros títulos da série lançados na Itália "I superconsigli vivere bene per essere piu felici", de autoria do psicoterapeuta Flávio Gikovate e "I superconsigli scrivere bene per comunicare com grande efficacia", escrito pela Dra. Edna Barian Perrotti (com prefácio de Reinaldo Polito) também estão fazendo enorme sucesso entre os leitores italianos.




Reinaldo Polito com os livros "I superconsigli parlare bene" e "Super clues for speaking well" na Librerie Itineris, no aeroporto de Milão.




Reinaldo Polito e o editor Massimiliano Pilotti em frente a exposição dos livros "I superconsigli parlare bene" e "I superconsigli scrivere bene" na vitrine da Librerie Rizzoli, uma das mais importantes da Itália, na Galerie Victor Emmanuel.