6 de fev. de 2008

Reinaldo Polito faz sucesso com seus livros na Itália

A editora Italianova, que publica os livros de Reinaldo Polito na Itália, recebeu o autor em Milão para uma grande campanha de divulgação de suas obras em todo território italiano. Grandes redes de livrarias como a Rizzoli e a Itineris fizeram exposição especial dos livros "I superconsigli parlare bene per convincere ed essere protagonista" e "Super clues for speaking well in talks and presentations".

Durante a visita Reinaldo Polito e Massimiliano Pilotti, diretor presidente da editora, estabeleceram acordo para que a Italianova continue publicando os livros da série "I Superconsigli". Reinaldo Polito coordena a série no Brasil pela Editora Saraiva e na Itália pela Italianova.

Dois outros títulos da série lançados na Itália "I superconsigli vivere bene per essere piu felici", de autoria do psicoterapeuta Flávio Gikovate e "I superconsigli scrivere bene per comunicare com grande efficacia", escrito pela Dra. Edna Barian Perrotti (com prefácio de Reinaldo Polito) também estão fazendo enorme sucesso entre os leitores italianos.




Reinaldo Polito com os livros "I superconsigli parlare bene" e "Super clues for speaking well" na Librerie Itineris, no aeroporto de Milão.




Reinaldo Polito e o editor Massimiliano Pilotti em frente a exposição dos livros "I superconsigli parlare bene" e "I superconsigli scrivere bene" na vitrine da Librerie Rizzoli, uma das mais importantes da Itália, na Galerie Victor Emmanuel.