31 de mar. de 2014

1º Encontro de Palestrantes Bem-Sucedidos do Brasil

29.03.2014

Reinaldo Polito ministrou palestra no 1º encontro de palestrantes bem-sucedidos do Brasil. Coordenado por David Fadel o evento foi realizado no Tulip Hotel da Alameda Santos. Contou com a participação de palestrantes interessados em desenvolver e aprimorar a atividade profissional. Além de Reinaldo Polito falaram no evento David Fadel, Prof. Gretz, Alfredo Rocha, Leila Navarro, José Paulo Furtado, Gustavo Barbosa e Prof. Heinz.
Foram tratados praticamente todos os aspectos relevantes para o bom desempenho do palestrante, desde a elaboração da palestra, passando pela divulgação e comercialização dos eventos. Um norte importante tanto para aqueles que estão iniciando na carreira quanto para aqueles que já possuem larga experiência.


14 de mar. de 2014

Wurth do Brasil


11 e 12 de março de 2014

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso de Expressão Verbal para a Wurth do Brasil. O treinamento foi realizado em suas instalações em Cotia para o presidente, diretores e alta gerência da empresa. Foram dois dias de exercícios intensos para que pudessem aplicar toda a teoria da arte de falar em público. A maioria dos profissionais já possuía desenvoltura para fazer apresentações e traquejo para lidar com o público. Segundo o CEO César Alberto Ferreira, o objetivo do curso foi o de aperfeiçoar a capacidade de comunicação dos executivos para serem ainda mais eficientes no desenvolvimento de suas atividades. Aprenderam todas as técnicas para planejar, elaborar e apresentar ideias, produtos e projetos nas mais diferentes situações. Os exercícios foram gravados em vídeo e a avaliados verbalmente e por escrito pelos professores.

A Wurth desenvolve suas atividades no comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramenta manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. Com crescimento excepcional, a empresa atende 180 mil clientes, possui 10 mil produtos e tem nos seus quadros 1500 colaboradores, com 1300 deles atuando na área de vendas.

No final do treinamento Reinaldo Polito autografou vários de seus livros. O CEO César Alberto Ferreira fez um discurso de agradecimento e destacou o profissionalismo dos professores e o resultado excepcional dos dois dias do curso.