12 de nov. de 2013

Globo



06.11.2013

Reinaldo Polito ministrou curso para os executivos da Rede Globo em São Paulo. Foram desenvolvidos todos os aspectos relevantes para falar em público como voz, vocabulário, expressão corporal e planejamento de apresentações. As técnicas de leitura, improviso e recursos de apoio foram treinadas, gravadas em vídeo e avaliadas por escrito e verbalmente pelo professor. No final do curso os participantes aplaudiram com entusiasmo o resultado conquistado.

1 de nov. de 2013

Porto Seguro

Faça um curso com Reinaldo Polito

28.10.2013

Reinaldo Polito ministrou curso para executivos da Porto Seguro. Além dos aspectos relacionados à postura, gesticulação, voz e vocabulário foram desenvolvidos exercícios para o planejamento para todos os tipos de apresentação. Os exercícios foram gravados e avaliados por escrito e verbalmente. Com participação alegre e dedicada todos experimentaram aproveitamento excepcional.

A Porto Seguro atua em todos os ramos de seguros e conta com mais de 13 mil funcionários e possui mais de 6 milhões de clientes em todo o país.

GESTCORP ECA - USP 2013


26.10.2013
Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministram nos meses de outubro e novembro a matéria "Comunicação oral nas organizações" no curso de pós-graduação da ECA-USP GESTCORP. Os professores ministram aulas em cursos de pós-graduação na ECA-USP há onze anos. O GESTCORP é destinado a profissionais de organizações públicas e privadas, egressos das áreas de comunicação, administração e outras áreas afins. A própria divulgação da Instituição explica os objetivos do curso: O curso Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas visa proporcionar aos participantes um conhecimento técnico-científico do campo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas. Sua finalidade principal é formar estrategistas e gestores da Comunicação Organizacional com ampla visão da sociedade e suas interseções com as Ciências da Comunicação e, desse modo, trazer para o debate científico-acadêmico os profissionais que estão no mercado e que sentem necessidade de embasamento teórico para a prática de suas atividades.
Nas fotos – os professores ministrando uma das aulas.                                                                             

FIAT

                                       
Faça um curso com Reinaldo Polito

09.09.2013


Marlene Theodoro e Rachel Polito ministraram cursos de técnicas de apresentação em inglês para executivos da FIAT em Betim - MG. Os cursos tiveram como objetivo preparar os executivos para apresentar resultados e projetos nas mais diferentes circunstâncias.

Com capacidade para produzir até 800 mil veículos por ano, em 2012 a Fiat Automóveis registrou seu melhor desempenho em 36 anos de atividades. A Fiat liderou o mercado brasileiro pelo décimo ano consecutivo.