21 de jun. de 2013

EcoRodovias




17 e 19 de junho de 2013

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso para os executivos EcoRodovias. O treinamento foi realizado no auditório e salas de apoio da empresa. Os participantes aprenderam a falar de improviso, ler em público e a usar todas as técnicas relevantes da comunicação. Os exercícios foram gravados e avaliados em vídeo. Além das avaliações verbais, cada participante também recebeu também avaliações escritas de todas as suas apresentações. A EcoRodovias é uma das principais companhias de infraestrutura logística do Brasil, com cerca de 6 mil colaboradores, seis concessões de rodovias e 15 unidades de logística com atuação em cinco Estados da região sul e sudeste.

No final o Professor Polito autografou vários de seus livros.

11 de jun. de 2013

Palestra em Araraquara





Faça um curso com Reinaldo Polito

06.06.2013

Reinaldo Polito e Luiz Marins ministraram palestra no Orfanato Renascer, em Araraquara. Durante duas horas os dois palestrantes se revezaram no palco com resultado que encantou a numerosa plateia que compareceu ao evento. Polito falou sobre “Como falar em conversas e apresentações” e Luiz Marins sobre “As 10 características das pessoas de sucesso”. Além de muito conteúdo as palestras foram divertidas o tempo todo. Foi um momento impar, que jamais será esquecido por quem teve a felicidade de presenciar.



Fórum sobre carreira






No dia 05.06.2013 foi realizada no Hotel Maksoud, em São Paulo a 8ª edição do Fórum sobre carreira promovido pelo Instituto Via de Acesso. O tema desse encontro foi “Mobilidade e Avanço”. A ONG presidida pelo Professor Reinaldo Polito acaba de completar dez anos e se dedica à capacitação de jovens para ingressar no mercado de trabalho. Como sempre, o evento foi um enorme sucesso de conteúdo e de público. Foram feitas cerca de sete mil inscrições para as quatro palestras, duas pela manhã e duas no período da tarde. De manhã falaram o consultor Luiz Carlos Cabrera e Acácio Queiroz, presidente da Chubb Seguros. No período da tarde ministraram as palestras dois ex-alunos do prof. Reinaldo Polito - Alexandre Hohagen, VP do Facebook na américa Latina, e Oswaldo Barbosa, presidente da LinkedIn no Brasil. Polito aproveitou o evento para comemorar os dez anos de existência da ONG e agradecer a todos os membros do conselho. O evento foi conduzido com a simpatia, eficiência e desembaraço do Superintendente Geral da ONG, Ruy Leal, que ressaltou o fato de este ser o maior e melhor evento sobre carreira do Brasil.

Faça um curso com Reinaldo Polito



Lançamento GoWhere Business



Faça um curso com Reinaldo Polito

03.06.2013

Reinaldo Polito fala no almoço de lançamento de mais uma edição da GoWhere Business. O almoço ocorreu no Restaurante Figueira Rubayat e contou com a presença de diversas personalidades do mundo corporativos, do rádio e da televisão. Em seu discurso Polito comenta sobre aspectos interessantes sobre o seu artigo na revista - “Seja bom de papo”. Para ilustrar a importância das técnicas sugeridas contou diversas histórias que arrancaram gargalhadas dos ouvintes.

Na foto Polito discursando ao lado De Norberto Busto da GoWhere.