12 de mar. de 2013

Volkswagen do Brasil


1ª turma

1ª turma



5, 7 e 14 de março de 2013

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais três cursos para funcionários da Volkswagen nos dias 5, 7 e 14 deste mês. Agora já são sete palestras e cursos ministrados ao longo dos últimos anos para essa que é uma das mais importantes empresas automobilísticas do mundo. Os participantes aprimoraram a comunicação para falar em suas atividades comerciais. Aprenderam a planejar apresentações, falar de improviso e a participar em todas as atividades que dependem da boa comunicação oral. Foram ministradas aulas teóricas e todos puderam pôr em prática com exercícios gravados e avaliados pelos professores. No final Reinaldo Polito autografou alguns de seus livros aos participantes.

2ª turma

2ª turma


.















3ª turma



3ª turma


7 de mar. de 2013

Palestra em Itamaraju - BA



Faça um curso com Reinaldo Polito

28.02.2013

Reinaldo Polito ministrou palestra para cerca de mil pessoas na FACISA em Itamaraju - BA. Estudantes, professores e educadores das mais diversas áreas compareceram para prestigiar o evento. Foram duas horas de muito conteúdo e diversão. No final o palestrante foi aplaudido prolongadamente de pé por todos os participantes.

Palestra Walmart



16.02.2013

Reinaldo Polito ministrou palestra interativa para os executivos do Walmart. Durante toda a apresentação os ouvintes puderam participar com perguntas sobre as mais diferentes questões ligadas a arte de falar em público. No final o palestrante autografou seu livro "Superdicas para falar bem em conversas e apresentações". O evento foi realizado no transamérica Expo Center.


Palestra na Bayer



05.02.2013

Reinaldo Polito, Marlene Theodoro e Rachel Polito ministraram palestra sobre técnicas de apresentação em inglês no "Speaker Training Program" promovido pela Bayer. O público contou com a presença de médicos de mais de uma dezena de países. Durante a apresentação os palestrantes responderam a inúmeras perguntas sobre os mais diversos temas ligados a arte de falar em público. O evento ocorreu no Hotel Grand Estanplaza em São Paulo.