26 de out. de 2012

Análise debate 2º turno - Serra x Haddad




O Prof. Polito participou, ao vivo do estúdio UOL, analisando o debate que ocorreu no dia 24 de outubro entre Serra e Haddad na disputa pelo segundo turno.

O debate SBT/UOL aconteceu num horário diferente de todos os outros, as 18h00 e teve a análise de especialistas durante os seus intervalos.

Assista algumas análises realizadas pelo Prof. Polito nos links abaixo:

Vídeo - Polito – Serra foi mais agressivo, mas na medida certa.

Vídeo - Polito – Mensalão e corrupção

Vídeo - Polito – Serra levou vantagem

Vídeo - Polito – Sutilezas táticas dos candidatos

Vídeo - Polito – Serra nunca encontrou um oponente tão forte.

9 de out. de 2012

Curso CEUT e Walmart



No dia 28/09 os professores Marlene Theodoro, Rachel Polito e Reinaldo Polito prepararam estudantes do CEUT (Centro de Ensino Unificado de Teresina) de Teresina Piauí para a SIFE World Cup – uma competição mundial que esse ano aconteceu em Washington D.C. Os alunos foram preparados para apresentar os projetos que desenvolveram com o apoio do Wal Mart. A apresentação foi toda realizada em Inglês. Nós nos sentimos muito orgulhosos por participar desse evento social e de tanta relevância para o nosso país.

5 de out. de 2012

Curso SBF


Faça um curso com Reinaldo Polito
03.10.2012

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso para o Grupo SBF. A Centauro é a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. Atua com destaque nos principais shoppings do país. Um dado relevante sobre a organização é que em 2009 assinou parceria por dez anos com a Nike do Brasil para abertura e operação das novas unidades da Nike Store.

Com exercícios práticos e teóricos os participantes aperfeiçoaram todos os aspectos relevantes da arte de falar em público. No final Reinaldo Polito autografou vários de seus livros aos participantes.

3 de out. de 2012

Palestra Rachel Polito




Faça um curso com Reinaldo Polito

Em 24/09, Rachel Polito ministrou palestra para o IPQ (Instituto de Psiquiatria) no HC – Hospital das Clínicas para médicos e administradores hospitalares sobre o Tema: Entraves na comunicação interna de uma empresa.


Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo, transmitiu conhecimento e autoridade no assunto para um público muito interessado na comunicação de sua empresa ou entidade.

No final de sua palestra respondeu a várias questões levantadas pela plateia.