24 de set. de 2012

Palestra no XVI Congresso e Feira de Educação




Faça um curso com Reinaldo Polito

21.09.2012

Reinaldo Polito proferiu palestra sobre o tema “Falar e conversar bem para educar melhor” no XVI Congresso e Feira de Educação – Saber 2012. O evento foi promovido pelo SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. A palestra foi dirigida a educadores das mais diferentes regiões do estado. Polito falou sobre todos os temas relevantes relacionados à comunicação com influência na educação.

17 de set. de 2012

Palestra em Sorocaba



Faça um curso com Reinaldo Polito

15.09.2012

Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministraram palestra sobre o tema "Educação alicerçada em valores" no painel de comemoração dos 13 anos da Fundação Luiz Almeida Marins Filho em Sorocaba.

O evento contou com a presença de 400 professores da rede pública. Participaram como palestrantes também Max Gehringer, Cesar Romão e Luiz Marins, além de professores e educadores. A plateia aproveitou o tema para refletir sobre as questões da educação e se divertir muito com o verdadeiro show dado pelos palestrantes.

4 de set. de 2012

Segundo Curso Regular de 2012








Setembro 2012

Na última semana de setembro foram formadas mais quatro turmas no segundo curso regular de 2012. Durante doze semanas empresários, executivos, profissionais liberais participaram com empenho das aulas para aprimorar a comunicação. Aprenderam a falar de improviso, planejar apresentações, usar todas as técnicas para fazer com eficiência suas exposições. O final foi emocionante com todos fazendo apresentações admiráveis diante de plateia numerosa. Mais quatro turmas que marcaram com alegria a história e tradição do nosso curso.

Nas fotos a alegria e a descontração dos formandos.