28 de ago. de 2012

GESTCORP ECA-USP 2012







Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministram nos meses de agosto e setembro a matéria "Comunicação oral nas organizações" no curso de pós-graduação da ECA-USP GESTCORP. Os professores ministram aulas em cursos de pós-graduação na ECA-USP há dez anos. O GESTCORP é destinado a profissionais de organizações públicas e privadas, egressos das áreas de comunicação, administração e outras áreas afins. A própria divulgação da Instituição explica os objetivos do curso: O curso Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas visa proporcionar aos participantes um conhecimento técnico-científico do campo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas. Sua finalidade principal é formar estrategistas e gestores da Comunicação Organizacional com ampla visão da sociedade e suas interseções com as Ciências da Comunicação e, desse modo, trazer para o debate                 científico-acadêmico os profissionais que estão no mercado e que sentem necessidade de embasamento teórico para a prática de suas atividades.

Nas fotos - Professora Marlene Theodoro observando os exercícios dos alunos e treinamento em grupo dos participantes.

20 de ago. de 2012

Palestras na FECAP





9 e 16 de agosto de 2012

Reinaldo Polito ministrou mais duas palestras na FECAP, dia 9 no campus de Pinheiros e dia 16 na unidade da Liberdade. As palestras são abertas aos alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e a todas as pessoas interessadas em conhecer a excelência dos cursos da mais antiga faculdade de economia do país. Polito diz ter satisfação especial nos trabalhos que realiza na FECAP porque parte do seu preparo ocorreu nessa instituição. Foi ali que fez os cursos de Ciências Econômicas, Administração de Empresas e pós-graduação em Administração Financeira.

10 de ago. de 2012

Palestra no Tribunal de Justiça





Faça um curso com Reinaldo Polito

07.08.2012

Reinaldo Polito proferiu palestra no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. A palestra foi realizada no auditório Sepúlveda Pertence no Forum Central do Tribunal. O evento fez parte do programa de desenvolvimento dos gestores da instituição. Durante duas horas Polito orientou como os gestores deveriam se comportar para que a comunicação atingisse elevado nível de excelência. No final a plateia aplaudiu o palestrante com entusiasmo.