23 de nov. de 2011

Palestra em São José do Rio Preto

Faça um curso com Reinaldo Polito


21.11.2011

Reinaldo Polito proferiu palestra em São José do Rio Preto. O evento foi promovido pela LN Treinamentos e a OAB local. Durante duas horas a plateia aprendeu e se divertiu muito com o palestrante. A própria palestra foi um exemplo das técnicas recomendadas por Reinaldo Polito. No final o palestrante autografou vários de seus livros aos participantes.


22 de nov. de 2011

Renault

Faça um curso com Reinaldo Polito


18 nov 2011
Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso para os executivos da Renault. O treinamento foi realizado nas dependências da empresa em São José dos Pinhas, próximo a Curitiba PR. Os participantes demonstraram muito interesse fazendo perguntas sobre aspectos da comunicação ligados ao dia a dia de suas atividades. No final, Reinaldo Polito autografou seus livros aos alunos.


Pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral na ECA-USP

Faça um curso com Reinaldo Polito

De 05 a 26 de novembro de 2011

Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministraram mais um curso de Comunicação Verbo-Gestual no Trabalho da Imagem Pública na pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral na ECA-USP. Com duração de quatro semanas o curso desenvolveu todos os aspectos teóricos da arte de falar em público com exercícios práticos avaliados e orientados pelos professores.

O próprio anúncio do curso feito pela ECA-USP explica suas características e objetivos: Pioneira na criação do curso, a Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA-USP) aprimora a cada dia seu curso de Marketing Político e Propaganda Eleitoral o qual pretende, através de disciplinas especializadas, profissionais do mercado e professores de alta qualificação, formar especialistas que atendam à crescente demanda do mercado, além de contribuir de forma relevante com o crescimento da discussão política de nosso país.


11 de nov. de 2011

Air BP Brasil

Faça um curso com Reinaldo Polito

08.11.11

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para a Air BP. A empresa fornece combustíveis de aviação em mais de 630 aeroportos em todo o mundo.

No treinamento foram desenvolvidos e aplicados todos os aspectos estéticos da comunicação, técnicas de apresentação e conceitos da ordenação didática da fala. Os exercícios foram gravados e avaliados pelos professores.


3 de nov. de 2011

Renault




02.11.2011

Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministraram mais um curso para a Renault do Brasil em Curitiba. Os participantes são gerentes que lideram grandes equipes, especialmente na área da produção. A Renault do Brasil possui mais de 5 mil colaboradores e uma rede superior a 150 pontos de vendas.

ACCOR



31.10.2011

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso para os executivos da ACCOR. O Grupo ACCOR atua em 90 países e conta com mais de 145 mil colaboradores.