20 de out. de 2011

Banco Itaú

Faça um curso com Reinaldo Polito

19.10.2011

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso para o Banco Itaú. Os participantes atuam como executivos da área de planejamento comercial. Com larga experiência em se apresentar a grupos de importantes organizações aprimoraram todos os aspectos relevantes da comunicação. O treinamento deu ênfase ao planejamento de exposições técnicas votadas à realidade profissional de cada um.


14 de out. de 2011

Alunos da FECAP na última aula




10 de out. de 2011

FECAP

Faça um curso com Reinaldo Polito

06 a 14 de outubro de 2011

















Reinaldo Polito, Marlene Theodoro e Rachel Polito ministram mais um curso de oratória para os alunos do MBA da FECAP. O curso se realiza na nova unidade de Pinheiros. Segundo Reinaldo Polito, todas as vezes que ministra cursos na pós-graduação da FECAP são momentos de grande emoção, pois foi nessa instituição que ele fez o curso de Ciências Econômicas e Administração de Empresas e pós-graduação em Administração Financeira.

ADVISIA Management Consulting

Faça um curso com Reinaldo Polito

07.10.2011


Reinaldo Polito ministrou palestra para a ADVISIA Management Consulting. O evento foi realizado no Hotel Casa Grande no Guarujá. Durante duas horas Reinaldo Polito deu dicas de comunicação e mostrou como os participantes poderiam ser mais eficientes em suas exposições. Como sempre ocorre em suas palestras, enquanto ensinava as técnicas o palestrante deu o exemplo com sua própria apresentação de como os recursos de comunicação poderiam ser aplicados.

A ADVISIA é uma empresa de consultoria de gestão empresarial com vocação para fornecer suporte estratégico e tem como meta ser agente de mudanças de grandes empresas, apoiando-as na identificação de oportunidades e no desenvolvimento de melhorias de desempenho. Sua proposta é a de fornecer aos clientes melhorias de desempenho que representem impactos financeiros significativos e duradouros.

6 de out. de 2011

Grupo Accor

Faça um curso com Reinaldo Polito

04.10.2011
                                        

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para os executivos do Grupo Accor. A empresa é líder mundial em operação hoteleira com presença em 90 países. Os números são impressionantes - mais de 4 mil hotéis, cerca de 500 mil quartos e mais de 145 mil funcionários.

Os participantes são responsáveis por áreas importantes da organização e usam a comunicação como recurso essencial para o desenvolvimento de suas atividades.


4 de out. de 2011

Há quatro anos uma conquista

Faça um curso com Reinaldo Polito


Neste mês de setembro de 2011 completou quatro anos que a Editora Saraiva prestou homenagem a Reinaldo Polito por ter atingido a marca de 200 mil exemplares vendidos do livro “Superdicas para falar bem em conversas e apresentações”. Esta obra que deu origem à serie superdicas já ultrapassou a marca dos 300 mil exemplares. Em 2006 foi um dos dez livros mais vendidos no Brasil durante o ano todo (Revista Veja).


Palestra na OAB

Faça um curso com Reinaldo Polito


01.10.2011


Reinaldo Polito proferiu a palestra “Oratória para advogados e estudantes de direito” no Congresso Multidisciplinar da OAB. O evento se realizou no Teatro Gazeta e contou com a participação de advogados que atuam nas mais diferentes áreas do direito.

Elekta

Faça um curso com Reinaldo Polito

26.09.2011
                               

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para os executivos da Elekta. É uma empresa sueca com intensa atuação no Brasil. Com fábricas instaladas em Estocolmo, na Suécia, e Crawley, na Inglaterra se dedica ao desenvolvimento e fabricação de equipamentos de radioterapia para o tratamento do câncer e neurocirurgia. O curso contou com a presença de profissionais de diversos estados do país e além de aprimorar a capacidade de comunicação dos executivos foi um importante meio de integração do grupo. No final Reinaldo Polito autografou alguns de seus livros aos participantes.