22 de jun. de 2011

Palestra na FECAP

Faça um curso com Reinaldo Polito

17.06.2011


Reinaldo Polito faz mais uma palestra na FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado). O tema da palestra foi “Como falar bem na vida corporativa”. O palestrante atua como professor nos cursos de pós-graduação dessa instituição desde 2009. A palestra foi realizada com o auditório lotado na unidade Pinheiros da FECAP.

21 de jun. de 2011

Frigorífico Minerva


Faça um curso com Reinaldo Polito

10.06.2011

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para os executivos do Frigorífico Minerva, em Barretos, S.P. Foi um dia intenso de treinamento para desenvolver todos os aspectos relevantes da comunicação. Os exercícios foram gravados em vídeo e as apresentações avaliadas e comentadas pelos professores. Durante o evento Reinaldo Polito autografou vários de seus livros aos participantes.

O Frigorífico Minerva desenvolve suas atividades em sete plantas industriais, que desossam cerca de 24 mil quartos por dia e empregam mais sete mil pessoas. Está entre os primeiros e mais eficientes frigoríficos do país.


6 de jun. de 2011

Palestra no Teatro da Artes

Faça um curso com Reinaldo Polito

04.06.2011

 
Reinaldo Polito proferiu palestra no Teatro da Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo. A palestra fez parte do evento comemorativo dos 15 anos de existência do Primeiro Programa da Rádio Transamérica. A plateia estava lotada com mais de 800 pessoas.