27 de mai. de 2011

Procuradores do Distrito Federal





23 a 25 de maio de 2011

Reinaldo Polito, Jairo Del Santo Jorge e Edilson Mougenot Bonfim ministraram dois cursos para os procuradores do Distrito Federal. Cada turma foi composta de 20 participantes com dois dias de duração do curso para cada uma. Foram cursos bastante interativos para aproveitar a experiência profissional dos participantes que estão acostumados às sustentações orais. Os cursos foram organizados pela Associação do procuradores do DF e contratados pelo Fundo Pró Jurídico. No final dos dois cursos os professores foram aplaudidos longamente. Reinaldo Polito autografou os livros de sua autoria “Oratória para advogados e estudantes de direito” e “Superdicas para falar bem em conversas e apresentações” a todos os participantes. Os cursos foram realizados nas dependências do IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público.



Mais quatro turmas formadas















De 16 a 22 de maio de 2011 mais quatro turmas (segunda, terça, quarta e sábado) se formaram no Curso de Expressão Verbal. Durante doze semanas executivos, profissionais liberais, políticos e estudantes se emprenharam para desenvolver e aprimorar a comunicação. Pelas fotos é possível observar a alegria e sentimento de realização dos formandos que agora estão prontos para se apresentar diante de qualquer tipo de plateia.


16 de mai. de 2011

Parlare Bene


14.05.2011

Mafalda Minnozzi, uma das melhores cantoras italianas de todos os tempos, durante o show que fez em São Paulo recebeu de Reinaldo Polito o livro "I Superconsigli Parlare Bene Per Convincere Ed Essere Protagonista" lançado por ele na Itália pela Editora Italianova. O autor coordena para esta mesma editora a série I Superconsigli.

11 de mai. de 2011

Palestra na APAS



Faça um curso com Reinaldo Polito

11.05.2011

Reinaldo Polito faz palestra para mais de mil pessoas no evento da APAS. Uma multidão acordou bem cedo para assistir a palestra de Reinaldo Polito no evento “Inovação – simplificando a vida do consumidor”. O público se divertiu e aprendeu como se comunicar diante de grupos e em conversas de negócios.

2 de mai. de 2011

EMBRAER


28.04.2011

Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministraram mais um Curso de Técnicas de Apresentação em Inglês para executivos da EMBRAER. As aulas foram realizadas na sede da empresa em São Jose dos Campos. Todos os participantes são profissionais com larga experiência em apresentações internacionais. Falam para os mais diferentes tipos de plateias em praticamente todos os continentes. Os exercícios práticos foram em inglês. O treinamento foi bastante interativo com questões relacionadas às necessidades que enfrentam no dia a dia.

No mercado há mais de 40 anos a EMBRAER destaca-se como uma das maiores e melhores empresas aeroespaciais do planeta. Conta com mais de 17 mil funcionários e US$ 15.6 bilhões de faturamento.