19 de abr. de 2011

Reinaldo Polito no Fantástico

Faça um curso com Reinaldo Polito

O Professor Reinaldo Polito deu dicas sobre Comunicação Verbal no quadro “Meu primeiro emprego”, apresentado por Max Gehringer, no Fantástico de 10/04/2011.

Leia e assista em:  http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1658415-15607-423,00.html

18 de abr. de 2011

Editora Globo




14 e 15/04/2011

Reinaldo Polito, Jairo Del Santo Jorge e Rachel Polito ministraram mais um curso para os executivos da Editora Globo. Profissionais das mais diversas áreas da empresa participaram do treinamento para desenvolver e aprimorar a arte de falar em público. Além do treinamento para aperfeiçoar aspectos relacionados à postura, gesticulação, vocabulário, voz, planejamento de apresentações, leitura e improvisação foi ministrado por Rachel Polito um
módulo específico sobre a produção e utilização dos recursos audiovisuais. A Editora Globo é integrante das Organizações Globo e se destaca no mercado editorial brasileiro com 7 milhões de leitores.


13 de abr. de 2011

Reinaldo Polito no Perseverança


Faça um curso com Reinaldo Polito

Reinaldo Polito foi recepcionado por J. B. Oliveira durante a palestra de Cesar Romão no Perseverança. Estavam presentes cerca de seis mil pessoas que no final aplaudiram de pé longamente o palestrante. Estava presente também Marcos de Oliveira Casuo, um dos mais importantes clowns da história do Cirque Du Soleil.


 





1 de abr. de 2011

Crown Embalagens



31.03.2011

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso para o presidente e executivos da Crown Embalagens. Os participantes vieram de todas as partes do país com o objetivo de aprimorar a competência para falar em público.

A Crown Embalagens possui unidades em Cabreúva-S.P., Estância-SE e Manaus-AM e é uma das mais importantes fabricantes de latas de alumínio para cervejas, refrigerantes, sucos e chás, do Brasil.