29 de mar. de 2011

Palestra para advogados


26.03.2011

Reinaldo Polito ministrou palestra para o CEAE - Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia, no VII Seminário Anual de Administração Legal. O evento foi realizado no Mercury Hotel em São Paulo e contou com a presença de cerca de 200 advogados das mais variadas regiões do país.




Advogados da CPTM


Faça um curso com Reinaldo Polito

24.03.2011

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso exclusivo para os advogados da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). São profissionais acostumados a fazer apresentações nos tribunais e falam em público com frequência nas reuniões com público interno externo representando o departamento jurídico da empresa.

No final, o Professor Polito autografou alguns de seus livros aos participantes, especialmente a obra "Oratória para advogados e estudantes de direito", que foi utilizada como apoio no treinamento.


14 de mar. de 2011

Curso de pós-graduação na ECA-USP


Faça um curso com Reinaldo Polito

Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministram mais uma vez a matéria Comunicação Oral no curso de especialização em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas – GESTCORP, na ECA-USP. Profissionais de diversas áreas, especialmente do jornalismo, frequentam o GESTCORP para aprimorar seus conhecimentos e abrir novas frentes em suas carreiras.