16 de fev. de 2011

Curso Belgo Bekaert Arames - 51ª turma Arcelor Mitall


10 e 11 de fevereiro de 2011


Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso para os executivos da Belgo Bekaert Arames em Contagem MG. Foram dois dias de treinamento intenso com todos os aspectos teóricos da oratória postos em prática com exercícios gravados e avaliados pelos professores. A descontração e bom-humor dos 26 participantes foi fundamental para o excelente resultado das aulas.

Como a empresa faz parte do Grupo Arcelor Mitall este é a 51º curso que ministramos para esta organização multinacional.


Marlene Theodoro defende tese de doutorado

Marlene Theodoro responde às questões da banca avaliadora










Marlene Theodoro responde às questões da banca avaliadora










Marlene Theodoro, responsável pela área acadêmica e pelos treinamentos de técnicas de apresentação em inglês do nosso curso de Expressão Verbal defendeu tese de doutorado na UNICAMP no dia 25 de janeiro de 2011. Com orientação do Prof. Dr. Ivan Santo Barbosa a tese "Síndromes de Narciso e Pigmalião no mundo corporativo - o sujeito e o ambiente de trabalho na nova economia: movimentos na era digital" foi defendida no Instituo de Artes
da Universidade Estadual de Campinas, para obtenção do título de Doutor em Artes. Área de concentração do estudo: Cultura Visual e Mídia. A defesa foi bastante concorrida com a presença de plateia numerosa.

Parabéns à Dra. Marlene Theodoro que com sua conquista acadêmica enriquece ainda mais a qualidade do nosso corpo docente.

Plateia atenta à defesa


Banca avaliadora.Da esquerda para a direita os professores:
Luiz Alberto de Farias, José Armando Valente,
 Ivan Santo Barbosa, Maria Aparecida
Barbosa de Paes e Eneus Trindade





Plateia em momento descontraído


Marlene Theodoro é aplaudida de pé pela banca avaliadora após aprovação da sua defesa