28 de set. de 2010

Palestra para a KPMG


Faça um curso com Reinaldo Polito

24.09.2010

Reinaldo Polito proferiu palestra para diretores, sócios, gerentes e trainees da KPMG no Annual Training Risk & Compliance. O evento foi realizado no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, São Paulo. Falando para uma plateia de 400 pessoas Reinaldo Polito cobriu aspectos relacionados à carreira, comunicação e comportamento. A empresa contrata nossas palestras e treinamentos há mais de 20 anos.

A KPMG está presente em 146 países, com 140 mil profissionais atuando em firmas-membros em todo o mundo. Contam com mais de 2.400 profissionais no Brasil distribuídos em 11 estados e Distrito Federal.

22 de set. de 2010

Palestra em Águas de Lindóia - USP

20.09.2010

Faça um curso com Reinaldo Polito


Reinaldo Polito proferiu palestra em Águas de Lindóia, no Hotel Monte Real para a 7ª GeSec - Gestão de Secretariado da USP. Estavam na plateia mais de 400 secretárias representando praticamente todos os setores de atividades do país. No final o palestrante foi aplaudido de pé pelo público.

13 de set. de 2010

Reinaldo Polito faz palestra em Pernambuco


Faça um curso com Reinaldo Polito

10.09.2010

Reinaldo Polito proferiu palestra na XXII Convenção Regional Norte/Nordeste da UNIMED sobre o tema "O papel da comunicação nos resultados da empresa".
Em ambiente bastante descontraído o palestrante deu orientações sobre como usar a comunicação verbal para melhorar os resultados da empresa e fez com que a plateia risse desde o início até o final. A palestra foi realizada no Centro de Convenções do Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

9 de set. de 2010

Reinaldo Polito faz palestra na OAB de Franca


Faça um curso com Reinaldo Polito

31.08.2010

Reinaldo Polito proferiu palestra para advogados e estudantes de Direito de Franca. O evento foi realizado no auditório da Casa do Advogado com a presença do presidente José Nelson Aureliano Salerno.
Tendo como exemplo discursos em áudio e vídeo de Waldir Troncoso Peres, o inesquecível Príncipe dos Advogados, Reinaldo Polito falou sobre a importância da oratória para os advogados e durante duas horas deu dicas para que esses profissionais possam falar em público com eficiência, segurança e desembaraço. No final o palestrante autografou o livro de sua autoria "Oratória para advogados e estudantes de direito", publicado pela Editora Saraiva.

8 de set. de 2010

BTG Banco Pactual



01 a 03.09.10

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram o 5º curso de Expressão Verbal para os executivos do BTG Banco Pactual. A turma composta de profissionais da área comercial desenvolveram técnicas de apresentação em público, de reuniões e negociação. Como nos treinamentos anteriores todos participaram ativamente nas atividades teóricas e práticas, gravadas em vídeo e analisadas pelos instrutores.
Como já foi divulgado neste blog, O BTG Pactual é o maior banco de investimento independente baseado em mercados emergentes. Com mais de 25 anos de experiência e reconhecido sucesso nos mercados brasileiros e internacionais, o banco mantém escritórios em quatro continentes.

1 de set. de 2010

Palestra na FACAMP

Faça um curso com Reinaldo Polito

30.08.10

Reinaldo Polito proferiu palestra na UNICAMP no prédio da FACAMP. Participaram alunos dos cursos de administração, engenharia e direito. Com tudo muito bem organizado o resultado da palestra foi excepcional. Todos demonstraram interesse pelo tema e a consciência da importância da comunicação para o desenvolvimento da carreira.