30 de abr. de 2010

Palestra na AES Eletropaulo

Reinaldo Polito ministrou mais uma palestra na AES Eletropaulo. Como sempre a plateia participou intensamente. Durante duas horas o público aprendeu conceitos de comunicação para usar nas atividades profissionais e no cotidiano pessoal. As dicas de comunicação foram transmitidas pelo palestrante de maneira leve e muito bem-humorada. Reinaldo Polito comentou que fazer palestras para o público da Eletropaulo é sempre um prazer. Disse que as pessoas são gentis, carinhosas e demonstram muita vontade de aprender.

Faça um curso com Reinaldo Polito

BTG Banco Pactual afia a comunicação de seus executivos





De 26 a 30 de abril de 2010 Reinaldo Polito e Jairo de Santo Jorge ministraram os três primeiros cursos de Expressão Verbal para os diretores e gerentes do BTG Banco Pactual. O treinamento abordou temas relacionados à comunicação em reuniões, conversas e palestras. Os aspectos teóricos foram postos em prática com filmagens e avaliações para que as técnicas pudessem ser assimiladas de forma rápida e consistente. Na próxima semana será realizado mais um curso para os executivos sediados no Rio de Janeiro.

O BTG Pactual é o maior banco de investimento independente baseado em mercados emergentes. Com mais de 25 anos de experiência e reconhecido sucesso nos mercados brasileiros e internacionais, o banco mantém escritórios em quatro continentes.



8 de abr. de 2010

Palestra na Volkswagen


No dia 01 de abril de 2010, Reinaldo Polito ministrou palestra para os 120 estagiários da Volkswagen. O palestrante disse que foi um momento especial, pois há muitos anos se dedica à capacitação dos jovens para ingressarem no mercado de trabalho. Ficou feliz em saber que a multinacional também se empenha na formação desses estudantes. Sua apresentação foi feita pelo Gerente executivo de Educação Corporativa, Raimundo Ramos. O executivo comentou com a plateia que foi aluno do Professor Polito, e que o curso foi muito importante para o seu desenvolvimento profissional.


Faça um curso com Reinaldo Polito

Palestra na ArcelorMittal

No dia 07 de abril de 2010, Reinaldo Polito proferiu palestra para os gerentes da ArcelorMittal. Este é o 48º evento realizado para esta que é uma das mais importantes empresas do mundo. Foi um momento de muita interatividade e descontração.

Faça um curso com Reinaldo Polito