27 de dez. de 2009

Palestra na Caixa Econômica Federal

No dia 22 de dezembro de 2009 Reinaldo Polito ministrou palestra em Uberlândia, MG, na Caixa Econômica Federal aos gerentes da instituição. Durante duas horas os executivos da Caixa receberam dicas de como falar em público. A apresentação foi leve, descontraída e muito bem-humorada. Enquanto falava sobre os conceitos teóricos da comunicação, o professor Reinaldo Polito demonstrou na sua própria apresentação como as técnicas deviam ser aplicadas na prática. No final foi cumprimentado e elogiado com entusiasmo pela plateia.





Faça um curso com Reinaldo Polito

Palestra na Eletropaulo




Reinaldo Polito ministrou palestra para os multiplicadores da Eletropaulo. Durante uma hora e meia os responsáveis por treinar e divulgar informações aos colaboradores da Eletropaulo ouviram dicas de como se expressar em público.

15 de dez. de 2009

Encerrado curso na FAAP


Reinaldo Polito, Marlene Theodoro, Rachel Polito e Ricardo Oliveira ministraram a última aula de Oratória no curso de pós-graduação Gerente de Cidade da FAAP para administradores da Prefeitura da Cidade de Sorocaba. Essa aula foi especial, nas dependências da FAAP em São Paulo. O curso coordenado por James Teixeira foi um sucesso, recebendo elogios de todos os participantes.


14 de dez. de 2009

MRS Logística

Faça um curso com Reinaldo Polito










No dia 11 de dezembro de 2009 Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministraram curso de Expressão Verbal para gerentes e especialistas da MRS Logística em Juiz de Fora, MG. A empresa é uma das mais importantes e eficientes do país. Atua nos trechos que pertenceram às antigas ferrovias, Estrada de Ferro Central do Brasil, entre Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além da Ferrovia do Aço e ao trecho que pertencia à Estrada de Ferro Santos-Jundiaí.
















8 de dez. de 2009

Pós-graduação na ECA-USP

Faça um curso com Reinaldo Polito

No mês de dezembro de 2009 Marlene Theodoro, Reinaldo Polito, Rachel Polito e Ricardo Oliveira ministraram mais um curso de oratória na pós-graduação em Gestão Corporativa na ECA-USP.














Faça um curso com Reinaldo Polito

7 de dez. de 2009

12ª turma do curso regular em 2009

Faça um curso com Reinaldo Polito



No dia 5 de dezembro o Curso de Expressão Verbal formou a 12ª turma de 2009.

Na foto estão alunos da 4ª turma do terceiro curso do ano, que frequentaramas aulas aos sábados pela manhã. Como sempre, um encerramento com muita emoção e saudade já na despedida. Emoção do próprio aluno por ter vencido um grande desafio em sua vida e por ver colegas que no início apresentavam tanta dificuldade para se expressar, agora enfrentando a plateia com desenvoltura e confiança.


Faça um curso com Reinaldo Polito

Roche


No dia 2 de dezembro de 2009 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para os profissionais da área de Pesquisa Clínica Internacional da Roche. Todos os participantes se apresentam em público para fazer exposições de projetos e resultados. A Roche ocupa a primeira posição no mundo em biotecnologia, com produtos e serviços nas áreas de oncologia, virologia, doenças auto-imunes, metabólicas e do sistema nervoso central. É também líder mundial no mercado de diagnóstico in-vitro e diagnóstico do câncer por meio de tecidos. É ainda a pioneira em gerenciamento de diabetes. Em 2008 possuía mais de 80 mil colaboradores em todo o mundo.