30 de nov. de 2009

Vale faz mais um curso

Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso para os executivos da Vale. O treinamento foi realizado em Belo Horizonte para os executivos da empresa, em sua maioria da área de segurança. Com disciplina, dedicação e muito empenho todos conseguiram desenvolver e aprimorar as qualidades da comunicação. Os comentários sobre a excelência do curso foi unânime entre os participantes.

16 de nov. de 2009

Família Polito ministra curso de pós-graduação na FAAP

No dia 14 de novembro de 2009 Reinaldo Polito, Marlene Theodoro Polito e Rachel Polito, professores do curso de pós-graduação "Gerente de Cidade" ministraram curso de oratória para os administradores da prefeitura em Sorocaba. A próxima aula será no dia 28 em São Paulo, na própria FAAP. A aula também contou com a participação do extraordinário palestrante Luiz Marins, um dos profissionais mais ilustres de Sorocaba.


9 de nov. de 2009

Reinaldo Polito na Oi



Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso para a Oi no Rio de Janeiro, em 06 de novembro de 2009. A Oi é uma das mais importantes operadoras de telefonia do país e investe no aprimoramento da comunicação dos seus executivos. Como sempre, os participantes em sua maioria de cariocas proporcionaram um ambiente leve, descontraído e, ao mesmo tempo, com muita seriedade. Esse tipo de participação, a exemplo dos eventos anteriores, contribuiu para que o resultado do curso mais uma vez fosse excepcional.