29 de out. de 2009

Curso na Nestlé


Faça um curso com Reinaldo Polito

No dia 28 de outubro de 2009 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para executivos da Nestlé. A empresa é a maior empresa mundial de alimentos e bebidas, também consagrada como a maior autoridade do mundo em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em todos os países onde está presente, o foco de suas atividades é melhorar a qualidade de vida das pessoas com produtos saudáveis e saborosos.

27 de out. de 2009

MacCann Erikson faz curso de Expressão Verbal

Faça um curso com Reinaldo Polito

No dia 26 de outubro de 2009 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para os executivos da Agência Maccann Erickson. Foi um dia de treinamento com muito aprendizado e descontração. Com a responsabilidade de apresentar projetos, propostas e campanhas o grupo se dedicou ao desenvolvimento da comunicação para falar com públicos internos e externos. No Brasil desde 1935, a MacCann possui 4 escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo e emprega 400 funcionários. Com mais de100 anos de atividades a Maccann tornou-se a referência mundial na propaganda, ocupando quase sempre o 1º lugar no ranking de faturamento.

23 de out. de 2009

Oracle e empresas parceiras fazem mais um curso


No dia 22 de outubro de 2009 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso para os executivos da Oracle e de diversas de suas empresas parceiras. Foi um treinamento bastante animado e participativo. Além do desenvolvimento dos todos os aspectos importantes da comunicação, o curso preparou os participantes para que possam se apresentar com desenvoltura e desembaraço em qualquer circunstância, desde exposições para públicos internos, como também no relacionamento com clientes e fornecedores. Foi ainda um momento perfeito para a integração das diversas empresas.

16 de out. de 2009

Braskem faz mais um Curso de Expressão Verbal


Faça um curso com Reinaldo Polito

No dia 15 de outubro de 2009 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso de Expressão verbal para os executivos da Braskem. O treinamento proporcionou o desenvolvimento da fala de improviso, apresentações de projetos e propostas e planejamento de exposições técnicas. A Braskem é uma das três principais industria privada de capital aberto do país, com faturamento de R$ 23 bilhões em 2008 e produção acima de 11 milhões de toneladas por ano.




15 de out. de 2009

Mais um curso para os executivos da Oracle

Faça um curso com Reinaldo Polito

No dia 14 de outubro de 2009 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso de Expressão Verbal para os executivos da Oracle - a maior empresa de software empresarial do mundo. O curso desenvolveu as habilidades para fazer apresentações nas mais diversas circunstâncias, dentro e fora da organização. Os aspectos relacionados à voz, vocabulário, expressão corporal, retórica, planejamento de apresentações foram aprimorados a partir de exposições teóricas e aplicação prática. Dessa forma foi possível aperfeiçoar a técnica preservando a naturalidade, o estilo e as características de cada participante.

13 de out. de 2009

CPS Color aprimora a comunicação dos seus colaboradores


Faça um curso com Reinaldo Polito

Nos dias 8 e 9 de outubro de 2009 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram curso de Expressão Verbal para os funcionários da CPS Color, especialmente da área comercial. O treinamento atingiu plenamente os objetivos com intensa interação de todos os participantes. A CPS Color é uma empresa multinacional, líder do mercado de tintométricos. Em suas atividades oferece completa gama de produtos, como misturadoras de tintas, softwares dedicados, corantes, cartelas de cores e suporte de serviços ao cliente.


Construcap realiza mais um curso













Nos dias 8, 9, 16, 19 de outubro e 23 e 24 de novembro de 2009 a Construcap, uma das dez maiores construtoras do país, realizou mais um curso de Expressão Verbal para os seus diretores. A empresa se destaca pela qualidade do seu desempenho e tem tradição de mais de 60 anos sempre com sucesso sustentado no desenvolvimento contínuo de processos e inovações tecnológicas.



Faça um curso com Reinaldo Polito

8 de out. de 2009

Vale prepara seus executivos para falar bem


Nos dias 01 e 02 de outubro de 2009 Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge ministraram mais um curso para a Vale em Vitória ES. A Vale é uma empresa global sediada no Brasil, com mais de 100 mil empregados, entre próprios e terceirizados. Comprometida com o desenvolvimento dos seus colaboradores investe no aprimoramento da comunicação dos seus executivos. O curso de expressão verbal contemplou todos os aspectos essenciais da comunicação e preparou os participantes para que possam se apresentar diante de qualquer tipo de público falando com desenvoltura e desembaraço.