4 de jul. de 2008

Vale aprimora comunicação dos seus executivos


Nos dias 12 e 13 de junho de 2008 os professores Jairo Del Santo Jorge e Marlene Theodoro ministraram curso de Expressão Verbal para a Vale, a maior empresa de mineração do Brasil e uma das maiores do mundo. O curso foi realizado em Santa Luzia, MG e contou com 17 participantes de diferentes áreas da empresa.

Credicitrus faz curso de Expressão Verbal


Dia 23 de junho de 2008 os professores Reinaldo Polito e Marlene Theodoro ministraram Curso de Expressão Verbal para o presidente, vice-presidente e diretores da Credicitrus em Bebedouro, no Estado de São Paulo.
A Credicitrus é uma das maiores cooperativas de crédito rural da América Latina. Com sede em Bebedouro, a empresa conta com 39 postos de atendimento e mais de 30 mil associados. Segundo os professores, foi emocionante ter no grupo um aluno com mais de 80 anos de idade.


A empresa Credicitrus em Bebedouro - SP

Aula da Profª. Marlene Theodoro

Reinaldo Polito faz palestra no 1º Fórum de Carreira

Reinaldo Polito proferiu palestra no 1º Grande Fórum de Carreia promovido pela ONG Via de Acesso. O evento contou com a participação de 24 dos maiores palestrantes do país, nos dias 20 e 21 de junho.
O superintendente da ONG, Ruy Leal, que também foi um dos palestrantes, pediu ao conferencista Cesar Romão que fizesse a apresentação do Professor Polito.


Mais de 200 pessoas assistiram à palestra.