24 de mar. de 2008

Astrazeneca forma mais uma turma no curso de Reinaldo Polito

A Astrazeneca, empresa farmacêutica de renome, formou mais uma turma no Curso de Expressão Verbal Reinaldo Polito. É a segunda turma em menos de 3 meses, em que os participantes tinham como objetivo aprimorar sua capacidade de apresentação em público. As aulas, ministradas em março pelos professores Reinaldo Polito e Jairo Del Santo Jorge, levaram aos participantes técnicas de raciocínio, ordenação da fala, postura, gesticulação e outras técnicas de comunicação.




5 de mar. de 2008

Audiolivro Superdicas para Falar Bem

Reinaldo Polito lançou recentemente o Audiolivro Superdicas para Falar Bem em Conversas e Apresentações, em que ele próprio gravou as dicas de seu livro de sucesso que leva o mesmo título. Em um mês de circulação, seu Audiolivro já conquista importantes posições nas principais livrarias do país.
Nas livrarias Saraiva e FNAC, o audiolivro conquistou a primeira posição em vendas, dentre os mais de 77 audiolivros comercializados.

Palestra de Leila Navarro


No dia 27 de fevereiro de 2008 a consultora e palestrante Leila Navarro ministrou palestra para a ONG Via de Acesso, no projeto "5 mulheres". O evento ocorreu no auditório do Curso de Expressão Verbal Reinaldo Polito. Com sua excepcional capacidade de comunicação, Leila Navarro encantou aplatéia que lotou o auditório, dando dicas e sugestões de comportamento. Durante todo o tempo, a platéia participou ativamente, interagindo com a palestrante. Ao entregar a placa de agradecimento, Reinaldo Polito, Presidente da ONG, destacou as qualidades de desprendimento e amizade da palestrante. Ruy Leal, Superintendente Geral da ONG ressaltou a importância da contribuição de Leila Navarro para a educação e crescimento dos jovens estudantes, dos Profissionais de Recursos Humanos e Educadores.


Auditório lotado para assistir à palestra de Leila Navarro


Leila Navarro e sua dinâmica palestra