30 de set. de 2007

Superdicas para se desenvolver e empreender bem

Foi com enorme prazer que no dia 26.09.07 recebi na nossa escola o meu querido amigo Dr. Flávio Gikovate para ministrar palestra no evento "Superdicas para se desenvolver e empreender bem", promovido pela ONG Via de Acesso.
Como extraordinário palestrante Gikovate encantou a platéia durante duas horas e no final autografou o livro "Superdicas para viver melhor e ser mais feliz".

Fiquem atentos à nossa agenda, pois sempre anunciaremos novos eventos da ONG Via de Acesso.

Palestras em Manaus

Dia 27 de setembro estive em Manaus para ministrar palestra na UNINORTE.
Foi um evento emocionante com a platéia lotada especialmente de estudantes e professores.
Os manauaras me receberam com muito carinho, como sempre tem ocorrido nas diversas vezes em que ministrei cursos e palestras na capital do Amazonas.



A professora Ester Menezes dos Anjos foi uma das organizadoras do evento

No dia 28, no Hotel Tropical, também em Manaus, participei do "Wokshop Marketing Político" promovido pela ABCOP com palestras dos consultores Carlos Manhanelli (SP.), Tadeu Comerlatto (SC) e Caio Manhanelli (SP).
O evento reuniu cerca de 150 políticos amazonenses. Agradeço ao convite feito pelo Carlos Magnanelli e cumprimento o excelente trabalho que tem realizado há mais de 30 anos com o marketing político no Brasil e em diversos outros países.

27 de set. de 2007

Novidade

Olá,

Gostaria de compartilhar com vocês uma novidade. Temos mais um integrante da série Superdicas: o livro "Superdicas para Ensinar a Aprender".
Este livro, que será publicado pela editora Saraiva, está sendo escrito em conjunto por alguns dos maiores palestrantes do país e seus direitos autorais serão doados à Fundação Luiz Almeida Marins Filho (LAMF).
A novidade foi informada no dia 14 de setembro, no evento que reuniu palestrantes amigos do Prof. Luiz Marins no Teatro Municipal de Sorocaba, durante a comemoração dos 8 anos de existência da instituição LAMF.
Os autores do livro são: Carlos Alberto Júlio - Cesar Romão - César Souza - Clóvis Tavares - Daniel Godri - Dulce Magalhães - Eugenio Mussak - Içami Tiba - João Roberto Gretz - Leila Navarro - Luiz Marins - Marco Aurélio Ferreira Vianna - Max Gehringer - Reinaldo Polito - Waldez Ludwig.
Assim como já ocorreu com a rede municipal de ensino de Sorocaba, o objetivo é que o livro seja adotado em escolas de todo o Brasil.
Tenho certeza de que será um sucesso!

Quero aproveitar para cumprimentar a todos esses palestrantes que de maneira desprendida participaram como voluntários na mesa redonda "Ensinar a aprender".
O evento contou com uma platéia de 800 educadores e teve como objetivo discutir questões ligadas à educação.





Luiz Marins, Max Gehringer, Içami Tiba, Dulce Magalhães, Reinaldo Polito, Cesar Romão, Clóvis Tavares, Waldez Ludwig, Leila Navarro, Eugenio Mussak, Carlos Júlio, Marco Aurélio Vianna e César Souza

Até a próxima!

25 de set. de 2007

Novo Portal

Acabamos de colocar no ar o novo portal do Curso de Expressão Verbal Reinaldo Polito. Você pode obter mais informações sobre os cursos, ler os artigos publicados e realizar testes para ver como anda sua comunicação.
Breve teremos novidades e usaremos este espaço para mantê-lo atualizado.

Aproveite bem este espaço e volte sempre!